dicas-para-organizar-a-lua-de-mel

Dicas para organizar a Lua de Mel 2021

AndreaDicas de ViagemComentar

Seja no Brasil ou mundo a fora, o planejamento é a chave do sucesso da sua viagem! Por isso, separamos algumas dicas de como organizar sua Lua de Mel para evitar possíveis imprevistos. 

Durante muito tempo você planejou seu casamento e finalmente chegou o momento tão esperado: organizar a lua de mel

Antes de começar, é bom ter em mente que a antecedência é um aliado importante neste momento, por isso, o ideal é começar a planejá-la logo após aceitar o pedido de casamento. 

Algumas outras dicas vão te ajudar durante essa jornada, dessa forma, confira nossas dicas para organizar sua lua de mel em 2021! 

1 – Para onde ir?

Um dos primeiros passos para organizar sua lua de mel é decidir se vocês vão conhecer um destino internacional ou se vão aproveitar os destinos românticos brasileiros

Paris, Veneza e Punta Cana, por exemplo, são cidades muito requisitadas para este tipo de viagem, mas muitas vezes, as atrações turísticas que existem por lá podem não te agradar. Enquanto isso, no Brasil também existem lugares perfeitos para curtir a lua de mel, como Maragogi, Ponta dos Ganchos e Cambará do Sul. 

Lembre-se sempre de priorizar o perfil de cada um dos viajantes para acertar na escolha do seu destino. 

2 – Quando ir?

Após decidir se vocês vão conhecer um destino nacional ou internacional, definir a época da viagem é uma ótima dica para definir sua lua de mel. 

Por exemplo, se sua lua de mel irá acontecer logo após a cerimônia, o ideal é pesquisar por destinos que sejam agradáveis durante aquela época do ano. Já pensou você escolher viajar para praia durante o inverno? Ou então decidir aproveitar as estações de esqui da América do Sul fora da temporada de neve? 

Por isso, olhe sempre o calendário e considere a melhor época para conhecer cada lugar. 

#Dica Extra

Antes de fechar o pacote da sua viagem, confira os planos especiais para lua de mel, já que muitas agências de turismo oferecem alguns serviços exclusivos para os pombinhos. A Portofino Turismo, por exemplo, disponibiliza as Cotas de Lua de Mel online, uma solução tecnológica e inovadora para receber sua cota de forma digital. 

3 – Vale a pena conhecer um resort?

Muitos casais optam por viajar para um resort durante a lua de mel, principalmente aqueles que trabalham com o sistema all inclusive

Além da comodidade, também há o fator do atendimento personalizado, infraestrutura luxuosa e exclusividade que apenas um resort pode proporcionar

Sem contar que você dificilmente irá se sentir entediado, uma vez que infinitas opções de entretenimento é a marca registrada desse tipo de hospedagem, seja qual for a família de resorts que você decidir conhecer. 

4 – Qual o estilo do casal?

Considerar o estilo do casal é essencial na hora de organizar sua lua de mel. Se vocês forem aventureiros, praticar ecoturismo em Bonito, por exemplo, vai agradar muito mais do que Roma, que é um destino cultural. 

Depois de se preocupar com os mínimos detalhes do planejamento do casamento, ter uma lua de mel inesquecível é tudo o que você e seu par precisam para começar com o pé direito a nova vida a dois. 

Você gostou de conhecer essas dicas para organizar sua lua de mel? Então compartilhe em suas redes sociais e continue nos acompanhando pelo Facebook e Instagram para mais dicas de viagens.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *