🌍✈️ Destinos para o final de ano, planeje-se! 🎉📅

MarcosNovidadesComentar

Qual criança não gostaria de ver de pertinho girafas, zebras, elefantes e muitos outros animais? Esse sonho pode se transformar em realidade ao programar um safári em família com todo conforto e segurança. Além de apresentar aos pequenos a natureza e a vida selvagem, é uma oportunidade de conhecerem a cultura africana. Ao escolher o país, a África do Sul, por exemplo, é uma das melhores opções para crianças pequenas de até cinco anos por ser uma zona livre de malária.

 

Na hora da escolha do lodge, em geral a idade mínima aceita costuma ser a partir dos seis anos, mas há muitas exceções, por isso, é importante verificar a faixa etária permitida na hospedagem e se a mesma é válida para realizar o safári, já que alguns consideram idades diferentes. Consulte sempre antes de definir para evitar problemas!

 

Dica: Alguns lodges exigem que famílias com crianças pequenas façam safáris em veículos privativos (com custo adicional). Desta forma, podem definir a duração do passeio para não ficar cansativo para os pequenos e tornar a experiência ainda mais incrível. Mesmo que não seja obrigatório na hospedagem definida, recomendamos optar por esse serviço.

Confira abaixo os nossos lodges favoritos para fazer um safári com crianças na África do Sul!

 

Londolozi Game Reserve

TODAS AS IDADES No coração da Sabi Sand Game Reserve, é considerado um dos melhores lugares do mundo para ver leopardos em seu habitat natural. Membro da Relais & Châteaux, oferece acomodações luxuosas, kids club e atividades ao ar livre para crianças a partir de seis anos, como identificar rastros de animais.

 

Madikwe Safari Lodge

TODAS AS IDADES

Em uma das maiores reservas naturais do país, tem apenas 12 suítes espaçosas, entre as quais, a melhor acomodação familiar da África. O kids safari club oferece diversas atividades, como explorar o lodge em busca de rastros de animais, pintura rupestre, aula de culinária e caça ao tesouro.

 

Shamwari Riverdene Lodge

TODAS AS IDADES

Com excelente vista de Eastern Cape, conta com nove acomodações espaçosas, um grande terraço com piscina e belos jardins em seu entorno. Além dos safáris familiares, as crianças podem se divertir na parede de escalada, tirolesa e casa na árvore.

 

Bush Lodge

TODAS AS IDADES

Propriedade mais antiga do grupo Sabi l Sabi Luxury Safari Lodges, tem 23 suites e duas vilas de luxo, piscina adulto e infantil e kids club para crianças de quatro a 12 anos. A propriedade destaca-se pela combinação do luxo com a tradição africana em um ambiente acolhedor.

🦒🇿🇦 A África do Sul está super em alta, especialmente com o novo voo direto da Latam para Johannesburg! Agora, o Brasil está rapidamente conectado à belíssima terra sul-africana, facilitando a realização de vários roteiros inesquecíveis. 🦁🌄

Aproveite o momento para fechar a viagem de final de ano e férias de janeiro! Se você já tem planos para viajar, esse é o limite para garantir boas oportunidades. 🛫🌴

Fale com a Portofino agora mesmo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *