7-filmes-sobre-viagens-para-assistir-na-quarentena

Viajar sem sair de casa: 7 filmes sobre viagens para assistir na quarentena

AndreaDicas de ViagemComentar

Quem disse que você não pode viajar sem sair de casa? Separamos 7 filmes sobre viagens para você assistir com a família durante o isolamento social!

Sabemos que a quarentena interferiu nos planos de muitas pessoas que tinham viagem marcadas até o fim do semestre, então aproveite que, por hora, as férias, viagens de negócios e lua de mel estão suspensas e pegue a pipoca para assistir esses filmes 

incríveis que foram gravados em lugares lindos!

Vamos combinar que destinos cinematográficos é o que não faltam por aí, não é mesmo? 

Por isso, separamos 7 filmes para você assistir com sua família enquanto respeita as orientações da OMS para conter a contaminação do novo coronavírus COVID-19. 

7 filmes sobre viagens para assistir na quarentena

Comer, Rezar e Amar

Destino: Itália, índia, Indonésia. 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=cji7pUWhBi8

Comer, Rezar, Amar é baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert que já vendeu mais de quatro milhões de cópias em todo o mundo. A história conta a jornada de autoconhecimento da jornalista Liz, que passa pelos principais pontos turísticos de Roma, Himalaia e Bali.

Vale a pena assistir para conhecer os principais pratos da europa, já que a protagonista passa alguns meses experimentas as saborosas massas italianas, e também para ficar deslumbrado com as paisagens surreais da Indonésia e índia. 

 

Cartas para Julieta

Destino: Itália.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ve5aUbb7gA8

O filme conta a história da aspirante a escritora Sophie, que enquanto viaja por Verona encontra um grupo de voluntárias que respondem cartas de amor não correspondidas. 

Curiosa, decide se tornar voluntária também, e durante essa experiência, encontra Claire Smith, que ouve seu conselho de ir em busca do grande amor de sua vida e a convida para participar dessa expedição Itália a dentro. 

 

Meia-Noite em Paris

Destino: França. 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=CgMMUoXui9M

Gil Pender, é um jovem escritor em busca da fama que está de férias em Paris com a noiva, Inez, que é extremamente individualista. Num dos dias em que ele sai sozinho para explorar a cidade, conhece um grupo de estranhos que são, na verdade, nomes famosos da literatura. 

A partir desse momento, o jovem viaja entre o passado e o presente, enquanto se encanta pela cidade luz. 

 

A Vida Secreta de Walter Mitty

Destino: Ao redor do mundo. 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=U4fCSQO1PeA

Walter Mitty desenvolve fotos para uma revista, mas foge do tédio ao sonhar acordado com acontecimentos heroicos em todas as partes do mundo. 

Quando recebe a chance de viver uma verdadeira aventura, Walter tem a oportunidade de conquistar sua colega de trabalho, Cheryl.

 

Sob o Sol da Toscana

Destino: Itália. 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=uJqGhOaVYz8&t=3s

Ao descobrir que seu marido é infiel, Frances Mayes fica devastada. Tentando ajuda, sua melhor amiga Patti recomenda que ela faça uma viagem pela Itália. 

A protagonista adere a ideia e acaba gostando tanto da cidade, que compra uma casa na cidade. O filme aborda as surpresas que Frances vive neste pequeno vilarejo toscano. 

 

Casamento Grego

Destino: Grécia.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=PayFdGtUP30

O casal Portokalos está preocupada com Toula, a filha solteira que está prestes a completar 30 anos. Por isso, fazem de tudo para que ela encontre um marido da mesma cultura, para manter vivo o restaurante Dancing’s Zorba, herança da família. 

Porém, ao começar a trabalhar na agência de viagens de sua tia, Toula acaba se apaixonando por alguém que vai contra todos os princípios da sua cultura. 

 

Mamma mia!

Destino: Grécia.

Trailer:https://www.youtube.com/watch?v=7arZdzmDKMI

No início dos anos 2000 a residente da ilha grega Kalokairi, Sophie, está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para 3 ex-namorados de Donna, sua mãe, na esperança de descobrir quem é o homem que irá levá-la até o altar. 

Ao chegarem Donna não se sente confortável com a situação e inventa desculpas mirabolantes para não revelar quem é o verdadeiro pai de Sophie. 

Agora só falta resta a pipoca e maratonar todos esses filmes para imaginar como deve ser conhecer os destinos incríveis que foram palco dessas produções hollywoodianas. 

O que você achou desse artigo sobre os 7 filmes para assistir na quarentena? Gostou? Então compartilhe em suas redes sociais para seus amigos descobrirem essa dica também e continue nos acompanhando no Instagram e Facebook para não perder nenhuma dica de viagem! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *