Porque fazer viagem corporativa com uma agência de turismo?

AndreaDicas de ViagemComentar

O preparo de uma viagem corporativa demanda cuidados especiais e atenção aos mínimos detalhes. Uma ótima alternativa para evitar dores de cabeça e diminuir custos é contratar uma agência de turismo!

A invenção da internet e a transformação digital mudou o mundo corporativo. Fazer uma reunião através do skype, por exemplo, faz parte da rotina de muitas pessoas. 

Mas alguns projetos ou negociações necessitam de uma atenção presencial, fazendo com que muitos empresários recorram às viagens corporativas.

Neste contexto, é extremamente importante que durante o planejamento da sua próxima viagem você tenha o auxílio de uma agência de turismo para cuidar dos mínimos detalhes para sua empresa, afinal de contas, você já terá muitas preocupações em mente.

Vantagens de fazer viagem corporativa com agência de turismo 

Agilidade na emissão de documentos

Lidar com os mais diversos tipos de documentos e exigências para realizar uma viagem dentro dos conformes é algo que as agências de turismo tiram de letra!

Ao realizar uma viagem corporativa então, a atenção é redobrada e a agilidade na emissão de toda a papelada necessária é maior também. 

A renovação de passaportes, a exigência de vacinas ou vistos serão de responsabilidade dos profissionais responsáveis para que você consiga focar nos objetivos da sua viagem.  

Selfbooking ReServe

O sistema Self-Booking é um mecanismo de busca online que auxilia na gestão de todas as despesas do turismo corporativo e o melhor de tudo: centraliza as principais informações em um único lugar. 

Você ainda consegue exportar tabelas com todos o investimento financeiro detalhado também, o que facilita bastante na hora de fazer o balanceamento no final do mês. 

Por meio do self-booking você pode procurar pelas melhores tarifas de passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carros também. 

Além disso, no ReServe você pode fazer a reserva direta com os fornecedores, diminuindo a burocracia e obtendo maior economia para sua empresa. 

As demais vantagens do Reserve incluem recibos digitais, a prestação e adiantamento de contas, a realização de pesquisas online em smartphone ou desktop e a proteção de todos os dados bancários.

Planejamento

Se em uma viagem de lazer o objetivo do planejamento é garantir maior diversão para os turistas, em uma viagem corporativa ele é essencial para assegurar a economia, praticidade, controle para a empresa e funcionário viajante, além da agilidade em todas as etapas também. 

Aliando o planejamento com o sistema self-booking, por exemplo, toda a comunicação é automatizada e todas as decisões ficam gravadas. 

Quanto maior for a transparência na indicação dos gastos e investimentos da sua viagem corporativa, maior será a vantagem para sua empresa. 

Dica Bônus 1: Eventos corporativos

Na hora de decidir qual a melhor agência de turismo para a sua viagem corporativa leve em consideração as vantagens e diferenciais que ela te oferece. 

A realização de eventos corporativos é considerado como uma exclusividade por muitas empresas, já que pequenas reuniões ou grandes eventos fazem parte do mundo empresarial. 

Trabalhar com profissionais de confiança, de comunicação assertiva e credibilidade garantem que você não precise lidar com imprevistos no futuro. 

Dica Bônus 2: Experiência da Agência de Viagens

A agência de turismo que você está considerando fechar a sua viagem corporativa tem experiência na área? Por ser um tipo de turismo que envolve muitos detalhes e cuidado na contratação dos serviços, dê preferência para lugares que estão no mercado há mais tempo. 

O atendimento de um agente de viagem especializado em viagens a negócio é diferente daquele que está acostumado a vender cruzeiros ou lua de mel, por exemplo, já que as prioridades do turista são totalmente diferentes. 

Normalmente uma agência de viagem corporativa tem um executivo de conta, ou seja, possui um profissional dedicado a realizar visitas periódicas para fazer o treinamento do sistema de self-booking, por exemplo. Dessa maneira, o gerenciamento de informações da sua empresa será otimizado. 

Agora que você já sabe o motivo de fazer viagem corporativa com uma agência de turismo, que tal compartilhar esse artigo com seus amigos nas redes sociais?

Continue nos acompanhando pelo Instagram e Facebook para descobrir mais dicas de viagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *