Os 6 melhores resorts all inclusive para reveillon 2021

AndreaDicas de ViagemComentar

O sonho de viagem de muitos brasileiros é o de se hospedar em resorts all inclusive. O motivo deste sonho é compreensível: refeições, drinks, lazer, petiscos e entretenimento tudo incluso no pacote para férias incríveis. Com uma pitada de economia, planejamento e pesquisa, é possível conseguir hospedar-se nos melhores resorts all inclusive para réveillon. AS vastas programações de shows e apresentações, os cenários paradisíacos e as acomodações super confortáveis, fazer destes resorts uma ótima opção de investimento para a viagem de final de ano.

É importante lembrarmos que o mais recomendado é que você escolha o hotel e compre as passagens com o máximo de antecedência. Isso fará com que você consiga economizar, garantir suas férias e aproveitar todos os momentos de tranquilidade e diversão. Separamos uma lista com os 6 melhores resorts all inclusive para reveillon 2021, acompanhe com a gente:

Vila Galé Resort Marés, Guarajuba – BA

Localizado a cerca de 30km de Fortaleza, o Vila Galé Resort Marés tem mais de 416 quartos e 49 chalés, além de quatro restaurantes, três bares e um spa! As diversões e atrações deste resort são para todas as idades, com quadra, piscina, sauna, academia e campo de tênis.

Por estar tão próximo de Fortaleza, é uma ótima ideia separar uma dia para visitar a capital da Bahia e conhecer as feirinhas de artesanato típicas da região. Se você é daqueles turistas que adoram esportes radicais, o Vila Galé Resort Marés está próximo de localidades que favorecem o windsurf, kitesurf e passeios de caiaque!

Grand Palladium Imbassaí, Imbassaí – BA

Se você procurar imagens deste resort vai se convencer em escolhê-lo na hora. Há 90km de Salvador, o Grand Palladium Imbassí possui cinco piscinas, quadras de vôlei de praia e basquete, canoagem, polo e windsurf. As suítes são equipadas com tv, frigobar, camas king size e varandas.

Com espetáculos noturnos e inúmeras opções de gastronomia local, os restaurantes possuem opções de culinária brasileira, indiana e japonesa. São mais de 10 andares com wi-fi incluso e estacionamento privativo. Ah, e o all inclusive do Grand Palladium cobre os 13 bares e todas as opções de bebidas e drinks.

Club Med Rio das Pedras, Mangaratiba – RJ

Localizado no Rio de Janeiro, o Club Med Rio das Pedras fica em Mangaratiba e está imerso pela Mata Atlântica. Com praia privada, dois restaurantes de culinárias regional e internacional, piscina de borda infinita e esqui aquático, esta opção é considerada uma das melhores acomodações all inclusive do Brasil!

A praia privada é rodeada de montanhas, natureza preservada, pedras e píer. O mar é um tanto quanto agitado, ok? Não sendo recomendado para quem não tem experiencia com o nado. Os quartos são de frente para o mar e próximo às vias de acesso ao hotel.

Transamérica Ilha de Comandatuba, Ilha de Comandatuba – BA

Com mais de 50 mil metros quadrados, o Transamérica Ilha de Comandatuba foi pensado para combinar o requinte e a diversão. Com um aeroporto privativo, o hotel possui mais de 80 opções de lazer para pessoas de todas as idades e gostos. Campo de golfe, quadras, piscinas e trilhas ecológicas, é uma ótima opção para quem deseja ter muitas atividades diferentes à sua disposição.

O Transamérica Ilha de Comandatuba é um hotel cinco estrelas à 60km de Ilheus, 21km de praia privada e cercado de área verde preservada. Localizado no litoral sul da Bahia, é ideal para quem deseja dar uma escapada das estruturas do hotel e, de quebra, conhecer as melhores praias do litoral Bahiano.

Salinas Maragogi, Maragogi – AL

São mais de 60 mil metros quadrados de área privativa em que o famoso Rio Maragogi está presente. As belezas naturais são um grande diferencial, mas para quem deseja usufruir da infraestrutura completa do resort, opções não vão faltar. Jardim, mar, piscina, centro náutico, academia, spa, quadras de tênis e três restaurantes são algumas opções do que o Salinas Maragogi oferece aos seus hóspedes.

Quem já passou por lá, gosta de dar um destaque especial para a comida servida e a vista dos quartos. O conforto, a infraestrutura, os shows noturnos e os drinks também são in diferencial do resort que está no meio das piscinas naturais tão famosas de Alagoas.

Wish Resort Golf, Foz do Iguaçu – PR

Se você procura por elegância, modernidade e acomodações típicas do estilo da vilas norte-americanas, você achou o seu resort all inclusive preferido. Este complexo, localizado em Foz do Iguaçu possui mais de 200 hectares disponíveis para passeios, trilhas, campo de golfe, e quadras poli esportivas.

São mais de sete piscinas, jacuzzis, academia, saunas e três restaurantes preparados para a sua visita. Se você ama uma boa refeição, um dos restaurantes é o Forneria di Como, especializado na culinária italiana, e o outro é o Frontera Sur, famoso pelos pratos com carnes nobres argentinas. Não tem como melhorar, tem?

Portofino Turismo

O que achou destes resorts maravilhosos? A Portofino Turismo está preparada para te ajudar a tirar este sonho do papel e fazer com que o seu ano comece com o pé direito. Entre em contato conosco e vamos garantir que você desfrute das melhores experiências de viagens dentro das suas condições e desejos específicos. Nós prepararemos o roteiro perfeito para que essa seja um momento marcante para você. Estamos aguardando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *