Verão na Itália é com a Portofino Turismo!

MarcosNovidadesComentar

Queridinho dos brasileiros e com o verão europeu no auge, reunimos alguns de nossos hotéis favoritos na Itália, são dois roteiros incríveis e uma sugestão de destino para fugir do óbvio e se surpreender ainda com as belezas do país.

 

Hotéis:

  • Rosewood Castiglion del Bosco – Toscana

No parque do Val d’Orcia, a propriedade histórica conta com suítes e villas que reproduzem a paisagem da Toscana, com piscina, spa e dois restaurantes. Para as crianças, playground, oficina de culinária e aulas de pintura.

 

  • Mandarin Oriental Lago di Como – Lago di Como

Imerso em parque centenário nas margens do lago, o resort oferece suítes e duas vilas independentes com vista privilegiada.
Possui exuberante jardim, piscina externa de 16 metros e restaurante de culinária mediterrânea com uma estrela Michelin.

 

  • Mazzarò Sea Palace – Taormina

Membro LHW, o resort está situado acima da bela Praia de Mazzarò e dispõe de praia privativa e acomodações com varanda e vista para o mar. Tem restaurante de culinária regional e um teleférico próximo que leva para o centro da cidade.

 

  • Hotel Santa Caterina – Amalfi

No alto de uma montanha de frente para o mar e para a cidade, a hospedagem oferece experiência única na costa italiana, com terraços com limoeiros e oliveiras, além de elevador até a praia privativa. Conta com piscina de água salgada de frente para o mar e dois restaurantes.

 

  • Capri Tiberio Palace – Capri

Com design inspirado na estética dos anos 50 e 60, o hotel boutique dispõe de terraço panorâmico com uma das melhores vistas do pôr do sol, acomodações com vista para o mar e um grande jardim. Tem piscina adulto e infantil, spa, restaurante e bar com música ao vivo.

 

  • Grand Hotel Portovenere – Cinque Terre

Em um mosteiro do século XVII à beira-mar de Portovenere, considerado Patrimônio Mundial pela Unesco, tem acomodações com vista para o mar, terraço com vista para o porto e a Ilha Palmaria, além de restaurante de culinária italiana ao ar livre.

 

  • Masseria Torre Maizza – Puglia

Com design moderno, o resort boutique está localizado em uma masseria do século XVI e possui suítes luxuosas com vista para a paisagem campestre do destino. Dispõe de terraço com piscina, restaurante cercado por jardins e antigas colunas de pedra, bar na cobertura e clube de praia.

 

Separamos dois roteiros para esses destinos que se chamam: “Autêntica Puglia” com 9 dias e 8 noites e o “Costa Amalfitana” com 7 dias e 6 noites, entre em contato agora mesmo e saiba mais.

Clique aqui e fale com a gente agora mesmo.

#PortofinoTurismo #VerãoNaItália #RoteirosIncríveis #DescubraItália #BelezasNaturais #CulturaItaliana #FériasDeVerão #HotéisNaItália #DestinosIncríveis #ViagemDosSonhos #VerãoEuropeu #TurismoDeLuxo #ExperiênciasInesquecíveis #PaisagensDeslumbrantes #ItáliaEncantadora #MelhoresDestinos #DicasDeViagem #AproveiteOClima #EscapeDaRotina #VerãoNoHemisférioNorte #PortofinoExperience

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *