Os 10 hotéis novinhos de 2023

AndreaNovidadesComentar

O ano de 2023 promete ser cheio de novidades na área do turismo e o ramo da hotelaria não vai ficar para trás. Com o intuito de melhor atender os clientes, grandes grupos empresariais irão inaugurar hotéis novinhos no decorrer deste ano. Será uma grande conquista, pois devido à pandemia do novo coronavírus o setor foi bastante prejudicado.

No entanto, isso já são águas passadas. O turismo está aquecendo novamente e é claro que as novidades naturalmente vão aparecer. E você não poderia deixar de conhecer, já que essa é a melhor maneira de programar sua próxima viagem. E a Portofino Turismo vai te ajudar! Conheça os 10 hotéis novinhos de 2023.

 

Sua experiência de viagem em hotéis novinhos é ainda melhor

Mas antes de falar especificamente sobre os hotéis novinhos que serão inaugurados neste ano, queremos esclarecer os benefícios de se hospedar num local assim. Para isso primeiramente iremos nos valer de uma comparação. Imagine a compra de uma casa nova, seminova ou antiga. Em qual delas a sua experiência seria melhor?

É claro que você estaria feliz em qualquer uma, pois se trata de uma casa própria. Mas a casa nova é incomparável, com certeza. A seminova, que teve apenas um morador, ainda traz boas experiências, embora não tão marcantes quanto a nova. Mas a antiga já não traz todas essas boas experiências, apesar de também se tratar de uma excelente oportunidade.

Por fim, perceba que com o turismo acontece a mesma coisa em relação à hospedagem. Você vai fazer a sua viagem para um dos destinos mais lindos do mundo e se hospedar num hotel novinho, seminovo ou antigo? Não faz diferença para o destino, mas para a sua experiência de hospedagem é bastante significativo o hotel novo.

Lista com os 10 hotéis novinhos que estão sendo inaugurados em 2023

Para que você tenha conhecimento e saiba quais são os 10 hotéis novinhos que estão sendo inaugurados em 2023, nós organizamos a lista abaixo. Com ela você vai saber quais os empreendimentos onde poderá se hospedar na próxima viagem.

1 – Four Seasons Naviva Punta Mita, México – inaugurado em 1º de janeiro de 2023 (já está em funcionamento);

2 – Casa Baglioni Milan, Itália – inauguração prevista para fevereiro de 2023;

3 – The Península Istambul, Turquia – inauguração prevista para fevereiro de 2023;

4 – Shinta Mani Mustang, Nepal – inauguração prevista para março de 2023;

5 – La Palma Capri, Itália – inauguração prevista para março de 2023;

6 – Six Sense Roma, Itália – inauguração prevista para março de 2023;

7 – Jumeirah Marsa Al Arab, Dubai – inauguração prevista para maio de 2023;

8 – The Lana, Dubai – inauguração prevista para setembro de 2023;

9 – Aman Niseko, Japão – inauguração prevista para dezembro de 2023;

10 – Mandarin Oriental Costa Navarino, Grécia – inauguração prevista para dezembro de 2023.

Como você pode ver, as opções são muitas e é possível programar uma viagem para curtir um desses locais espetaculares. Com certeza você não vai se arrepender!

Maravilhas em diversos lugares do mundo

Analisando a lista acima você pode perceber que os hotéis novinhos que citamos estão localizados em diversos países. E o interessante é que todos eles são países onde é possível fazer uma excelente viagem de turismo. Afinal, quem no mundo é alheio às belezas de Dubai, da Itália, da Grécia, da Turquia, do Nepal, do Japão e do México?

Sendo assim, temos que a sua viagem a turismo será abrilhantada pela possibilidade de se hospedar num desses hotéis novinhos. Continue aqui com a Porto Fino Turismo e veja mais a esse respeito.

 

Aproveite a hospedagem para qualquer tipo de viagem

No entanto, é bom você saber que a ideia não é somente que você tenha uma boa hospedagem em viagem de turismo. É claro que esses hotéis novinhos são bastante interessantes para essa finalidade, mas há outras possibilidades também. Você também pode utilizar essas estruturas para outros objetivos.

Por exemplo: se você precisar fazer uma viagem a negócios, poderá se hospedar num desses hotéis. Se for para passar uma temporada, da mesma maneira. Ou seja, há diversas possibilidades em aberto para a utilização desses espaços.

 

Luxo, conforto, requinte e bem-estar à sua disposição

Quando fazemos uma viagem, independentemente do objetivo dela, o fato é que queremos nos sentir bem. E para isso nada é mais indicado que um local onde você tenha conforto. Sendo assim, os 10 hotéis novinhos que aqui citamos são uma excelente opção. Isso porque eles aliam luxo, conforto, requinte e bem-estar para lhe dar uma ótima experiência de viagem.

Isso significa que ao viajar e se hospedar num desses lugares você irá ter todo o bem-estar que procurava. Eles têm excelente localização e por isso são ótimos para qualquer das finalidades que você imaginar.

Mais comodidade e segurança

Ao se hospedar em um dos hotéis novinhos, você terá acesso a serviços de limpeza. Isso significa que seu quarto estará limpo e arrumado todos os dias. Todas as roupas de cama e toalhas também serão trocadas regularmente. Também contará com serviços de quarto, camas confortáveis, espaços amplos e arejados e muito mais!

Além disso, você contará com uma equipe de segurança atuando 24 horas e treinada para oferecer tranquilidade para você e sua família. Caso esteja viajando sozinho isso é ainda mais significativo, pois terá mais tranquilidade quando estiver no quarto ou nas dependências comuns do hotel.

Se as expectativas são grandes, as ofertas devem corresponder a elas

Todas as pessoas têm certo nível de expectativa quando se hospedam num hotel. Isso é natural. O problema surge quando o hotel não corresponde a essas expectativas. E de acordo com as informações coletadas pela Porto Fino Turismo as principais expectativas são as seguintes:

  •         Check-ins móveis e chaves digitais;
  •         Limpeza e organização;
  •         Boas políticas de segurança; 
  •         Facilidade de comunicação;
  •         Custo x benefício;
  •         Serviço de achados e perdidos;
  •         Cardápio com boas e variadas opções;  
  •         Serviço de alta qualidade;
  •         Sustentabilidade;
  •         Atendimento personalizado;
  •         Iluminação ambiente adequada;
  •         Aroma agradável.

E a boa notícia é que os 10 hotéis novinhos inaugurados em 2023 dão verdadeiro show nesse sentido. Ao se hospedar em qualquer um deles você terá esses benefícios e muitos outros. Portanto, não há o que falar sobre não se hospedar num deles. Isso porque se colocar na ponta do lápis a relação custo x benefício vale (muito) a pena.

Gostou e quer saber mais sobre as oportunidades de hospedagem no turismo ao redor do mundo e muitos outros assuntos dentro desse tema? Então continue acompanhando as nossas atualizações e esteja sempre bem informado. A equipe da Porto Fino Turismo está sempre buscando as melhores informações para ajudar você a se decidir da maneira certa pelo seu roteiro e hospedagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *