Hotéis com as piscinas mais incríveis do mundo

agenciagrowDicas de ViagemComentar

Seja no terraço de um arranha-céu com vista para o horizonte, em uma colina com vista para o mar ou inserido idilicamente em uma paisagem montanhosa: algumas piscinas de hotéis são boas demais para ser verdade. Nos destinos indicados pela Porto Fino Turismo, piscinas luxuosas competem com vistas espetaculares, formas extravagantes e locais atraentes.

Algumas piscinas de hotéis são tão especiais que estabeleceram um ou dois recordes. Em nosso blog estabelecemos esse ranking com as piscinas mais bonitas do mundo e mostraremos quais piscinas de hotéis gostamos particularmente em nosso portfólio.

Descubra as piscinas mais bonitas do mundo!

As piscinas mais bonitas do mundo não precisam necessariamente ser grandes e extensas. Pelo contrário, é o ambiente, a atmosfera e a sensação que os banhistas sentem ao entrar na piscina que importam. O design e a forma também são critérios importantes para explicar por que algumas piscinas se destacam além das outras.

Dependendo do hotel e da localização, as piscinas são apenas para adultos relaxarem, enquanto em outros lugares também são adequadas para crianças brincarem e brincarem. Confira com a gente!

Piscina infinita: Burj Al Arab Jumeirah (Dubai)

De frente você só pode ver a vela de grandes dimensões, mas atrás dela se abre um impressionante terraço com piscina infinita. O Burj Al Arab Jumeirah em Dubai não é apenas um excelente hotel de luxo com suítes incríveis e serviço impecável , mas também um lugar ideal para relaxar.

O Burj Al Arab Terrace de 10.000 m² garante isso há vários anos . O deck da piscina apenas para adultos se estende por quase 100 metros no Golfo Pérsico e abriga uma piscina infinita semicircular de água salgada com mais de 800 m² diretamente no mar. Em frente a ela, os hóspedes podem relaxar em espreguiçadeiras nas 1.000 toneladas de areia da área de banhos de sol. Também no local há uma piscina de água doce de mais de 600 m² com bar aquático, quatro jacuzzis e o Scape Restaurant & Lounge. 

Além disso, existem várias cabanas que podem ser alugadas das 8h às 18h: 32 luxuosas cabanas com ar-condicionado e serviço de mordomo privado ou oito Royal Cabanas com o melhor serviço VIP. Lá você vai desfrutar de muita privacidade com frigobar, máquina de café expresso, TV, banheiro privativo e varanda com vista para o mar. As cabanas também podem ser reservadas por hóspedes que não são do hotel.

A piscina mais alta do mundo: Address Beach Resort (Dubai)

Outra piscina top também está localizada em Dubai. No alto – a uma altura vertiginosa de quase 300 metros – o Address Beach Resort pode se autodenominar o hotel com a piscina mais alta do mundo. Ao longo de quase 100 metros os hóspedes podem mergulhar e absorver o fascinante horizonte de Dubai com os arranha-céus ao redor de The Beach, JBR, Bluewaters Island com a roda gigante AIN Dubai e Palm Jumeirah.

A piscina infinita do Address Beach Resort foca no estilo de vida, acompanhamento musical de DJs e um conceito somente para adultos . O ZETA Seventy Seven oferece sushi culinário, pratos asiáticos e bebidas refrescantes. Para ainda mais exclusividade, há também luxuosas cabanas de praia com terraço, quartos climatizados e mobiliados, incluindo TV, cafeteira, equipamento de áudio e muitas outras comodidades. Essa sem dúvida é uma das melhores opções indicadas pela Porto Fino Turismo.

A maior piscina das Maldivas: Fairmont Maldives Sirru Fen Fushi

A piscina do Fairmont Maldives Sirru Fen Fushi se estende por toda a ilha das Maldivas. A piscina de borda infinita tem 200 metros de extensão, cercada por coqueiros tropicais e iluminada à noite – um recorde no arquipélago.

Desta forma, os amantes da água podem observar o curso do sol de ambos os lados – do nascente ao poente. O nome da ilha, Sirru Fen Fushi, que significa algo como “Ilha nas Águas Secretas” também se encaixa na piscina. Crianças e adultos podem desfrutar de um mergulho na água, enquanto ao lado o Willow Stream Spa convida você a relaxar ainda mais.

Paradise Pool em Seychelles no North Island Resort

Uma ilha só para você! Os turistas podem experimentar isso no North Island Resort, nas Seychelles. Um paraíso natural incomparável está aqui para todos os hóspedes verem. A piscina infinita também é notável. A piscina curva é ligeiramente elevada na encosta com vista para um cenário de praia de uma beleza incrível.

Plantas tropicais e palmeiras crescem idilicamente ao redor da piscina e quase parecem nadar no paraíso. A piscina é comparativamente pequena, mas o cenário é único. E se precisar de mais espaço para nadar, o Oceano Índico tem uma enorme “piscina natural” à sua porta!

Piscina privada com panorama superior: Four Seasons Resort Koh Samui (Tailândia)

O destaque no Four Seasons Resort Koh Samui não é tanto a piscina principal, mas as muitas piscinas privadas do hotel de luxo. Acima de tudo, as vilas com piscina em posição elevada prometem um banho memorável com belas vistas do mundo insular no Golfo da Tailândia.

Além disso, as vilas são retiros muito particulares, sem prédio em frente e construídas em estilo asiático. Uma bênção para todos os turistas estressados ​​que procuram paz e tranquilidade.

Entre montanhas e lago: piscina infinita no Lefay Resort & SPA Lago di Garda (Itália)

Panorama da montanha, o cheiro de limão e ciprestes no nariz e, olhando para baixo, um lago com águas azuis profundas se estende como um tapete macio. Onde você pode desfrutar desta paisagem? No Lago Garda, especificamente na piscina infinita de 25 metros do Lefay Resort & SPA Lago di Garda. Enquanto hotel de bem-estar, a piscina enquadra-se perfeitamente na imagem do resort. Além do mergulho refrescante na piscina de 25 metros, pode passear pelo jardim florido e respirar uma mistura de ar mediterrânico e fresco da montanha.

A Porto Fino Turismo recomenda também as piscinas termais dentro do hotel, onde o aguardam um lago de sal, uma piscina de hidromassagem e duas piscinas de água salgada, uma corrente de gelo e uma piscina de gelo.

Piscina Spa: Dinarobin Beachcomber Golf Resort & Spa (Maurício)

Figuras de Buda, palmeiras tropicais, telhados de colmo, portas douradas e telhas esmeraldas. É assim que se parece o idílio do bem-estar no spa do Dinarobin Beachcomber Golf Resort & Spa. A área de bem-estar do hotel de luxo nas Ilhas Maurício abriga uma bela piscina. Se você não pode relaxar aqui, onde mais? Toda a área ao redor da piscina de relaxamento é cuidadosamente organizada.

Caminhos de pedra, plantas exóticas, cabines de spa aconchegantes, tranquilidade pacífica e, acima de tudo, a vista da poderosa montanha Le Morne tornam a estadia na piscina do spa um prazer relaxante.

Mas a piscina principal bem na praia em forma de concha também é um belo lugar para curtir o paradisíaco e verde mundo insular de Maurício e principalmente na península de Le Morne. A área ao redor da piscina principal é particularmente popular entre famílias com crianças.

Férias ao mais alto nível: com as piscinas mais bonitas do mundo

Seja na Europa, Dubai, Maldivas, Seychelles ou Tailândia: com a Porto Fino Turismo você pode entrar nas piscinas mais bonitas do mundo. Às vezes em enormes piscinas, às vezes com a melhor vista e em outro lugar completamente privado em um ambiente encantador.

Gostou da nossa seleção? Mal pode esperar para mergulhar em uma ou mais de nossas tabelas de classificação pessoalmente? Então fale com os nossos especialistas e descubra já quais hotéis com piscina são os melhores para você. Oferecemos-lhe as melhores condições com satisfação garantida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *