Foto de Matthew Waring na Unsplash

Descubra a Magia de Santorini: Destinos Exclusivos e Experiências Inesquecíveis

MarcosNovidadesComentar

Santorini, a deslumbrante ilha grega conhecida por suas casinhas brancas e o azul intenso do Mar Egeu, é um verdadeiro paraíso para os viajantes em busca de momentos inesquecíveis. Neste blog, levaremos você a uma jornada pelos encantos dessa ilha única, apresentando destinos exclusivos e experiências que ficarão gravadas na memória.

 

Em Mesaria, encontramos a primeira propriedade da Yes Hotels fora de Atenas o Nous Santorini. Localizada em um charmoso vilarejo, esta propriedade foi idealizada como um verdadeiro retiro, permitindo aos hóspedes desacelerar, relaxar e vivenciar Santorini de forma autêntica. Com um design moderno e minimalista, a arquitetura do hotel segue o padrão das construções locais, mesclando materiais tradicionais com toques contemporâneos. Piscinas e jardins privativos em muitas das acomodações oferecem vistas deslumbrantes para o nascer do sol. Além disso, dois restaurantes de culinária grega, bar, piscina, banheira de hidromassagem, sauna, área de ioga e academia garantem uma estadia confortável e prazerosa.
Nous Santorini

 

Já em Imerovigli, desfrute de uma localização privilegiada no topo de uma falésia em um hotel boutique exclusivo para adultos o Nobu Hotel Santorini. Com apenas 25 acomodações refinadas, incluindo cinco villas exclusivas com piscina privativa, você será agraciado com vistas panorâmicas da Caldera de Santorini e do Mar Egeu. Ao chegar, você será recebido com um ritual oshibori, uma toalha quente para limpar as mãos, acompanhado de um welcome drink e um chá de ervas, uma referência às raízes japonesas da marca Nobu, que assina esse estabelecimento. O design da propriedade combina o clássico da ilha grega com o minimalismo japonês, proporcionando uma atmosfera sofisticada e relaxante. Com uma piscina de borda infinita de dois níveis, um spa e o primeiro restaurante Nobu do país, você poderá se deliciar com pratos clássicos da marca e novas receitas inspiradas na cozinha tradicional grega.
Nobu Hotel Santorini

 

Santorini é um destino que transcende a imaginação, oferecendo muito mais do que apenas belas paisagens. Com a Portofino Turismo, você pode transformar o sonho de visitar Santorini em realidade. Reserve agora mesmo sua viagem dos sonhos e garanta uma experiência autêntica em um dos destinos mais charmosos da Europa.

 

Não espere mais, a Portofino Turismo está pronta para tornar sua viagem a Santorini uma experiência inesquecível. Entre em contato conosco e descubra todas as opções de hospedagem e serviços exclusivos que temos para você. Prepare-se para vivenciar a magia de Santorini de maneira única e especial. Reserve já e embarque nessa aventura de tirar o fôlego!

Foto de Matthew Waring na Unsplash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *