Cidades que você precisa conhecer ao visitar a Califórnia

Cidades que você precisa conhecer ao visitar a Califórnia

AndreaDicas de Viagem2 Comments

A Califórnia é um dos estados mais badalados dos Estados Unidos e por lá, tem muitas cidades que são atrações, diversas opções de entretenimento e diversão. Não é à toa que o destino é um dos mais procurados no país. 

É possível encontrar belas paisagens, parques de diversão, praias, museus e muita informação histórica, esse é o destino ideal para quem quer conhecer mais da cultura americana e também quer um roteiro agitado.

Cidades para conhecer na Califórnia

A Califórnia é um dos destinos mais procurado dos Estados Unidos, isso acontece por ser um local com muita praia badalada e diversão, com isso, escolher qual cidade visitar não é uma missão fácil. Para te ajudar, separamos uma lista com as melhores cidades do estado. Confira:

Los Angeles

Esse sem dúvidas é um dos destinos mais procurados da Califórnia, se está em busca de badalação, Los Angeles é o lugar ideal. 

A cidade é conhecida por ser o centro da indústria da televisão e do cinema americano e por isso, ao visitar Los Angeles, você não pode deixar de visitar Hollywood, por lá você pode conhecer  a Calçada da Fama, o Teatro Grauman’s Chinese, o Hollywood Boulevard e o Museu de Cera Madame Tussauds.

As praias também se destacam, a mais animada é a Venice Beach que tem um grande calçadão. Outra dica é alugar um patins ou bicicleta e fazer um tour pela região, além disso você ainda pode conhecer os parques da Disney e da Universal Studios Hollywood que fica na cidade.

San Francisco

Essa é considerada uma das cidades mais bonitas do país e ainda tem a melhor qualidade de vida. San Francisco é um destino muito procurado durante o verão e é cheio de atrações turísticas, passeios, restaurantes e bares que agradam a todos os gostos.

Ao visitar a cidade não deixe de conhecer a Ponte Golden Gate, que é o cartão-postal da cidade. Além disso, visite a Ilha de Alcatraz, que tem um dos presídios mais conhecidos do mundo por ter sido casa de Al Capone. 

Não deixe de conhecer a Pier 39, uma plataforma que fica à beira-mar com lojas e restaurantes e se você gosta de museus a cidade possui obras de artistas como Picasso, Pollock e Frida Kahlo.

San Diego

San Diego fica às margens do Oceano Pacífico e é conhecida por suas praias espetaculares, clima quente, parque e muito agito. Quando visitar a cidade faça um passeio pelas diversas praias, elas são consideradas as mais lindas do país e ainda são muito movimentadas.

As praias de Ocean Beach, Pacific Beach, Coronado Island e La Jolla possuem uma grande faixa de areia, calçadão e muita animação. Outro destaque para a cidade são os parques, que recebem muitos turistas, entre eles temos o Giant Dipper Roller Coaster que possui uma grande montanha-russa e ainda fica à beira mar.

Sacramento

Se você vai visitar a Califórnia e está em busca de um lugar menos agitado Sacramento é seu destino ideal. A cidade é menor mas não deixa de ter atrações para seus visitantes. 

A Tower Bridge é um dos pontos turísticos, ela tem mais de 200 metros de altura. Outro passeio que temos por lá é a Waterfront Boardwalk, que fica às margens do Rio Sacramento e também bem pertinho da Tower Bridge. Não deixe também de fazer um tour pela Old Sacramento, lá você encontra monumentos e antigos edifícios.

Beverly Hills

Essa é uma das cidades que mais se destaca como cenários de filmes e séries de Hollywood, por isso você não pode deixar de conhecer ao visitar a Califórnia. A cidade é a escolhida por muitos artistas americanos para moradia e por isso é comum encontrá-los nas ruas.

Um passeio que você não pode deixar de fazer é a Casa do Artistas Tour, que percorre as residências das celebridades George Clooney, Nicolas Cage, Paris Hilton e Charlie Chaplin, entre outros.  Reserve um tempo para conhecer o Beverly Gardens Park, com jardins cheios de rosas.

Santa Bárbara

Localizada próximo a Los Angeles, a cidade se destaca como suas praias mais badaladas. Santa Bárbara é cercada pelas montanhas Santa Ynez, e por lá temos uma paisagem incrível com prédios em estilo mediterrâneo.

O Stearns Wharf, é uma das atrações mais visitadas da cidade, é um enorme píer de madeira e você pode fazer refeições em seus restaurantes. Aproveite para visitar o Museu de História Natural, o Shoreline Park e a região de State Street, com muitas lojas, bares e restaurantes. Conheça as praias locais, entre elas tem a Jalama Beach que é muito frequentada por surfistas.

Viaje com a Portofino Turismo

Entre em contato conosco e vamos planejar juntos a sua próxima aventura. Para mais informações sobre destinos de viagens, não deixe de seguir a Portofino Turismo no Instagram e de acompanhar nosso blog com dicas de viagens!

2 Comments on “Cidades que você precisa conhecer ao visitar a Califórnia”

  1. Gostaria muito de conhecer a Califórnia com vocês. Preciso do visto o meu já venceu.

    1. Olá Gilda como vai?
      Sim, para ir a qualquer lugar dos Estados Unidos o visto é necessário, a Sra já tem quem possa te ajudar com essa questão?
      Caso precise entre em contato conosco que podemos te ajudar, indicando empresas parceiras que possam fazer esse trabalho com segurança e praticidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *