portofino_blog01-jan22_california

7 dicas de passeios para curtir com a família na Califórnia.

AndreaDicas de ViagemComentar

Se você está em busca de sol, praia, parque e diversão, a Califórnia é o lugar ideal. Considerado o terceiro maior estado do país, por lá você encontra muitas atrações turísticas e o melhor, para todos os gostos e idades.

Os passeios como museus interativos, zoológicos e aquários são ótimas opções para as crianças e também para os adultos que podem aproveitar junto com os pequenos.

Veja algumas dicas de passeios para aproveitar com a família na Califórnia:

1. La Brea Tar Pits, em Los Angeles

Você já pensou em visitar um sítio paleontológico que ainda é ativo? Sim, isso é realmente incrível e encanta tanto as crianças quanto os adultos que podem ver a descoberta de plantas e animais dos últimos 50 mil anos do planeta.

Os fósseis que são encontrados nos “tar pits”, depois ficam expostos no museu do La Brea, lá tem uma coleção impressionante com mamutes, tigres-dentes-de-sabre e lobos pré-históricos.

2. Disneyland Resort, em Anaheim

Esse foi o primeiro parque inaugurado pela Disney em 1955 e hoje é atração para crianças e adultos que podem aproveitar os brinquedos que são inspirados em clássicos da Disney, como Toy Story, Carros e Os Incríveis.

Agora por lá também tem uma área dedicada a Star Wars, você pode se aliar à Primeira Ordem ou lutar ao lado da Resistência, personalizar o próprio sabre de luz e até mesmo voar a bordo da icônica Millennium Falcon.

3. Zoológico de San Diego

São mais de 3 mil animais que encontramos no zoológico de San Diego, lá vemos desde coalas e macacos, girafas e leões, até mesmo cobras e jacarés, com certeza as crianças vão amar ver essa variedade de animais.

Falando nos pequenos, existe um espaço para crianças de 3 a 5 anos, o KinderZoo, que deixa eles entrarem antes da abertura do zoológico e ainda conhecer os tratadores dos animais.

4. Knott’s Berry Farm, em Buena Park

Quando o fazendeiro Walter Knott, em 1920,  abriu uma lanchonete à beira de uma estrada não imaginava a proporção que tudo iria tomar. Lojas e atrações foram surgindo e hoje é um dos parques de diversões mais tradicionais dos Estados Unidos.

Existem mais de 30 atrações, restaurantes e até apresentações ao vivo. Lá encontramos brinquedos para a família toda curtir juntos e também uma montanha-russa para os mais corajosos. 

5. Píer de Santa Mônica

O Píer mais famoso do mundo com certeza chamará a atenção dos pequenos com tantas cores e luzes. O Pacific Park é o cartão postal da cidade e tem 12 brinquedos, que vão desde a roda-gigante até a montanha-russa,  para que todos possam se divertir.

No píer ainda encontramos o aquário Heal The Bay, com mais de 100 espécies de animais marinhos em exibição e ainda tem atividades e programas educacionais para as crianças.

Diversão não falta e bons restaurantes também, e o melhor com a vista do Oceano Pacífico. Para finalizar seu dia assista a uma das apresentações de artistas de rua no píer e não se esqueça de tirar uma foto com a placa que sinaliza o fim da Rota 66 para registrar o passeio.

6. Musée Mécanique, em San Francisco

Se você gosta de games e de máquinas antigas com certeza precisa conhecer os fliperamas do Musée Mécanique, em San Francisco.

O museu é um galpão com mais de 300 máquinas de todas as épocas, algumas são do início do século passado, e o mais incrível é que depois de terem passado por uma restauração todas funcionam e você poderá se divertir.

7. Universal Studios Hollywood, em Los Angeles

Quando falamos em parques da Universal logo pensamos na Flórida, mas poucos sabem que foi em 1964, em Los Angeles que surgiu o parque. Ele revolucionou a indústria ao inaugurar tours pelos estúdios dos filmes, em que os visitantes podem acompanhar os bastidores das produções.

Lá você pode fazer um tour por sets que marcaram a história do cinema, dentro de um carrinho, você vai passar por 13 cenários diferentes, entre eles a vila do Tubarão, a assustadora casa de Psicose e a selva do King Kong, que é lar do maior cinema 3D do mundo!

Você ainda pode entrar nas jaulas dos dinossauros no novíssimo brinquedo dos filmes “Jurassic World”, voar com o Harry Potter pelo castelo de Hogwarts ou se juntar aos Minions em uma aventura pelo mundo de “Meu Malvado Favorito”.

Viaje com a Portofino Turismo

Entre em contato conosco e vamos planejar juntos a sua próxima aventura. Para mais informações sobre destinos de viagens, não deixe de seguir a Portofino Turismo no Instagram e de acompanhar nosso blog com dicas de viagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *